10/09/2008

Apanharam-me ao virar da esquina, agarraram-me pelas costas e atiraram-me contra o chão. Um grande peso abateu-se sobre mim e eu quase podia jurar que as minhas costelas tinham acabado de se partir.
O filho da puta podia ter-me avisado que era uma violação. ESTUPRO! Eu tinha lido sobre isso no wikipedia. Será que poderia ter aplicado esses 7 minutos de conhecimento naquele preciso momento?

"gritar FOGO! FOGO! FOGO! em vez de SOCORRO!"
"segure bem firme a bolsa escrotal do indivíduo ou de uma boa joelhada nele bem forte, o meliante perderá o ar e ficará sem reação, dando tempo para a vítima se salvar."

Quando li isto, ri-me. É hilariante pensar em saco escrotal quando tens um homem a meter-te a pila na cona à força. Mas quando estive no meio de tudo aquilo, não achei muita piada à coisa...
Bom, mas agora é domingo de manhã e os meus pais estão-me a chamar para ir à missa.