27/09/2008

Pá, o encontro foi um fiasco. Um grandessíssimo fiasco. Primeiro a gaja chegou tarde ao jantar, estive 30 minutos com o copo de Porto à minha frente; pensar nela nua com o copo de vinho na mão pôs-me tesudo mas quando ela chegou de mini-saia e grande decote, pá, arruinou tudo. Detesto ver gajas assim, todas putalhonas a mostrar o cu e as mamas. Elas não entendem estas merdas... E eu não as entendo claro.
Tentei olhar para a cara dela durante o jantar todo, ao menos ela vinha com pouca maquilhagem e isso agradava-me. Falámos um bocado sobre filmes, o normal, mas depois ela começou a falar no Big Fish e de como esse filme a fazia lembrar do ex-namorado, porque ao que parece o gajo contava altas histórias e pá, foi aí que ela fodeu mesmo tudo. Deixei-a falar, não ouvi metade, tava a tentar concentrar-me na massa com pesto que tínhamos pedido, pelo meio ouvi-a dizer "e o filho da puta trocou-me por uma bissexual cheia de piercings, agora deve andar a levar no cu com a outra a ver. Grande puta, 'tão bem um p'outro!"
Quando acabámos o jantar levei-a p'a casa, dei-lhe um copo de vinho para a mão e disse-lhe para se despir. Voltei a ficar tesudo e demos grande foda.
Mas pá, o encontro foi um fiasco.