29/01/2009

Desde os meus tempos de miúdo que sempre tive um fraco por tipas de cabelos compridos. Hoje no comboio estava uma à minha frente com cabelos muito longos, claros e bonitos, e ela enrolava-os em volta do dedo. Eu ia olhando para ela através do reflexo do janela, tenho bem a noção da minha idade e não quero assustar estas cachopas que ainda andam na faculdade. Depois alguém ligou-lhe e eu pude ouvir a conversa. Descobri que era lésbica e que vivia em casa dos pais. Aparentava ter 18 anos, não devia ir muito mais longe disso. Devia ser uma miudita fresca, tanto na pele como na cama. Pus-me a pensar na sua vida, como seria? Como viveria uma miúda destas, de cabelos longos, de pele clara, leitosa, com uma preferência por conas? Talvez a diferença não seja muita, talvez tudo se resuma ao facto de eu pagar pelas conas que fodo e ela não.